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Administração de Pessoal

Sua empresa já pensou o quanto pode ganhar terceirizando a Administração de Pessoal?


Economia! Qualidade! Rapidez!

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Avaliação de Desempenho


A Avaliação de Desempenho é uma ferramenta fundamental de Gestão de Pessoas, que permite uma análise do desempenho do profissional em função das atividades que realiza, das metas estabelecidas, dos resultados alcançados e do seu potencial de desenvolvimento.

Através da Avaliação de Desempenho poderemos alinhar comportamentos, identificar a necessidade de treinamento, determinar potencial e motivação individual para crescimento interno e a gestão de remuneração do funcionário.

Saiba como isto pode ser possível.


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Temporários


Através da HEQUILÍBRIO, você pode contratar empregados Temporários (Lei 6.019/74) para atender às necessidades de sua empresa, sempre que ocorrerem demandas de trabalho inesperados, para substituições provisórias em decorrência de afastamentos por doença, gravidez, férias ou em ocasiões de projetos e promoções especiais.

Garantimos à sua empresa, além de economia, tranquilidade quanto às questões de ordem legal-trabalhista, bem como constante acompanhamento dos empregados colocados à sua disposição.

Se sua empresa procura economia, qualidade e tranquilidade na contratação de Temporários, com certeza está precisando da HEQUILÍBRIO.


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Seleção de Pessoal


Este processo busca identificar candidatos, que através de suas características pessoais e profissionais, melhor se integrarão às exigências do cargo, às expectativas e à cultura da organização.

Dinâmica de Grupo Testes Específicos

Avaliação Psicológica

Registro no Conselho Regional de Psicologia-CRP/SP Nº 5012/J.


Há algum tempo, as empresas perceberam que avaliar um candidato com base na experiência e no conhecimento do trabalho a ser realizado, nem sempre mostra-se como um método eficaz. Conhecer aspectos relacionados à personalidade do candidato torna-se fundamental, pois, além das exigências técnicas, os cargos também requerem capacidades e habilidades sociais para a adequada realização de suas atividades.

A avaliação psicológica é uma ferramenta utilizada na seleção de pessoal e indicada para contratação de pessoas dentro do perfil exigido pelo cargo disponível.

Para as funções operacionais avalia-se a capacidade de produção, ritmo de trabalho, níveis de atenção concentrada, difusa e discriminativa, nível de inteligência, capacidade de subordinação, capacidade de seguir regras, controle da agressividade, habilidades sociais como: interação; cooperação, capacidade de trabalho em equipe e comunicação.

Nas funções gerenciais a Avaliação Psicológica pesquisa a personalidade do indivíduo verificando e prevendo suas tendências comportamentais frente à situações de tomada de decisão, liderança e conflitos. Além disso verifica outros aspectos como controle emocional e capacidade de reação, habilidades interpessoais, capacidade de delegação e segurança pessoal.

A avaliação psicológica atende não só aos processos seletivos, mas a outros subsistemas da organização, como, por exemplo: programas de promoção, planos de carreira, planejamento de cargos e salários, dentre outros.


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Pesquisa de Clima Organizacional


O Clima Organizacional é um dos fatores que influenciam no comportamento das pessoas e no desenvolvimento de suas atividades.

Através de uma pesquisa com os colaboradores poderemos mensurar o nível de satisfação destes em relação ao ambiente da organização e também no relacionamento interpessoal.

Utilizando um questionário específico e adaptado à necessidade da Empresa, poderemos identificar aspectos positivos e negativos, que possibilitarão o conhecimento do sentimento do grupo.

Com base nos dados encontrados, poderemos apresentar um plano de ações, visando corrigir as deficiências e restabelecer o equilíbrio.


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